NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 fevereiro 2010

Aumento salarial para Executivo e Legislativo

VEREADORES, SECRETÁRIOS E PREFEITO E VICE TERÃO REAJUSTE NOS SUBSÍDIOS

Os vereadores estarão analisando na sessão extraordinária do dia cinco de fevereiro, a proposta, de reajuste dos seus próprios subsídios e dos secretários municipais, prefeito e vice-prefeita. Os projetos de leis prevêem um reajuste dos subsídios na ordem de 4,31% (quatro virgula trinta e um porcento), utilizando como base de cálculo a variação do IPCA. No ano anterior(2009) os vereadores, secretários, prefeito e vice-prefeita, abriram mão do reajuste de seus salários.

11 comentários:

Anônimo disse...

Isso é mentira, não é???

Anônimo disse...

A população aprovou o mandato do prefeito quando era de quase 60% de reajuste, isso de 4,.. não é nada...
Bem feito, CANGUÇU MERECE...

Anônimo disse...

Augusto, coloca no blog os novos valores dos salários do Prefeito, vice, secretários e vereadores, o povo merece saber quanto nossos governantes estão ganhando.

Anônimo disse...

Reajuste pra que? O que eles precisam é mostrar serviço, atualmente os vereadores ganham ganham quase quatro mil reais, acho que é mais do que suficiente pra daus reuniões por semana.E o prefeito quase dez mil reais e a vice prefeita quase cinco mil, querem mais ainda?

Anônimo disse...

achas bom o salário 7:52pm te candidata. no minimo você é um daqueles que só reclama não participa de nada, é um alienado politico-social.achas que tudo é facil. o que tu deves fazer é escolher melhor os teus representantes.

Anônimo disse...

O anonimo das 8:32 com certeza deve ser um Cargo de Confiança da Câmara, ganha muito e faz pouco. Gostaria de te ver ganhando salário minimo trabalhando numa planchada.

Anônimo disse...

Abriram mão hehehe, tiveram mais de 60% de reajuste e o sevidores ficaram a ver navios que piada, e o povo pagando a conta

Anônimo disse...

São IMORAIS. CRUEIS. SAFADOS. DEMAGOGOS. É, mas nós votaremos neles, não é?

Então somos BURROS.

Anônimo disse...

ao mestre das 8:55am, as oportunidades nasceram pra todos. enquanto uns só pensam no festere e fefe. novelas e BBBs, outrs vão a luta. pegas ai os exemplos bons nós temos ou ex oleiro que ralou na vida se formou médico e hoje é deputado e por ai vai. então quem sabes tu já não começa hoje. te matricula no EJA, faz supletivo, vestibular ou te candidata. quem sabe não sai um bom vereador, prefeito, médico desse corpo.mas pra isso precis te mexer. vamos lá acorda sedo e vamos a luta.

Anônimo disse...

Ta louco,vc ñ sabe o que é R$4.000,ou R$10.000,ñ da pra nada é muito pouco,eu ñ queria ser vereador ou prefeito,me matá trabalhando ter que viajar em carro com ar-condicionado as X até de avião pra ganha essa merréca,com motorista particular, ainda !!!!!!!!!!!!!!! é muito sacrifício.

Anônimo disse...

é verdade 2:17PM para isto basta ficares na tua dormindo em casa, descansando, tomando uma fefe olhando o BBB, escutando um som, é facil não participes de nada, não seja candidato a nada. tais sendo um cidadão exemplar.