VEREADORES, SECRETÁRIOS E PREFEITO E VICE TERÃO REAJUSTE NOS SUBSÍDIOS
Os vereadores estarão analisando na sessão extraordinária do dia cinco de fevereiro, a proposta, de reajuste dos seus próprios subsídios e dos secretários municipais, prefeito e vice-prefeita. Os projetos de leis prevêem um reajuste dos subsídios na ordem de 4,31% (quatro virgula trinta e um porcento), utilizando como base de cálculo a variação do IPCA. No ano anterior(2009) os vereadores, secretários, prefeito e vice-prefeita, abriram mão do reajuste de seus salários.
Os vereadores estarão analisando na sessão extraordinária do dia cinco de fevereiro, a proposta, de reajuste dos seus próprios subsídios e dos secretários municipais, prefeito e vice-prefeita. Os projetos de leis prevêem um reajuste dos subsídios na ordem de 4,31% (quatro virgula trinta e um porcento), utilizando como base de cálculo a variação do IPCA. No ano anterior(2009) os vereadores, secretários, prefeito e vice-prefeita, abriram mão do reajuste de seus salários.
11 comentários:
Isso é mentira, não é???
A população aprovou o mandato do prefeito quando era de quase 60% de reajuste, isso de 4,.. não é nada...
Bem feito, CANGUÇU MERECE...
Augusto, coloca no blog os novos valores dos salários do Prefeito, vice, secretários e vereadores, o povo merece saber quanto nossos governantes estão ganhando.
Reajuste pra que? O que eles precisam é mostrar serviço, atualmente os vereadores ganham ganham quase quatro mil reais, acho que é mais do que suficiente pra daus reuniões por semana.E o prefeito quase dez mil reais e a vice prefeita quase cinco mil, querem mais ainda?
achas bom o salário 7:52pm te candidata. no minimo você é um daqueles que só reclama não participa de nada, é um alienado politico-social.achas que tudo é facil. o que tu deves fazer é escolher melhor os teus representantes.
O anonimo das 8:32 com certeza deve ser um Cargo de Confiança da Câmara, ganha muito e faz pouco. Gostaria de te ver ganhando salário minimo trabalhando numa planchada.
Abriram mão hehehe, tiveram mais de 60% de reajuste e o sevidores ficaram a ver navios que piada, e o povo pagando a conta
São IMORAIS. CRUEIS. SAFADOS. DEMAGOGOS. É, mas nós votaremos neles, não é?
Então somos BURROS.
ao mestre das 8:55am, as oportunidades nasceram pra todos. enquanto uns só pensam no festere e fefe. novelas e BBBs, outrs vão a luta. pegas ai os exemplos bons nós temos ou ex oleiro que ralou na vida se formou médico e hoje é deputado e por ai vai. então quem sabes tu já não começa hoje. te matricula no EJA, faz supletivo, vestibular ou te candidata. quem sabe não sai um bom vereador, prefeito, médico desse corpo.mas pra isso precis te mexer. vamos lá acorda sedo e vamos a luta.
Ta louco,vc ñ sabe o que é R$4.000,ou R$10.000,ñ da pra nada é muito pouco,eu ñ queria ser vereador ou prefeito,me matá trabalhando ter que viajar em carro com ar-condicionado as X até de avião pra ganha essa merréca,com motorista particular, ainda !!!!!!!!!!!!!!! é muito sacrifício.
é verdade 2:17PM para isto basta ficares na tua dormindo em casa, descansando, tomando uma fefe olhando o BBB, escutando um som, é facil não participes de nada, não seja candidato a nada. tais sendo um cidadão exemplar.
Postar um comentário