NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 julho 2015

Vice-governador confirma parcelamento de salários

O vice-governador do Estado, José Paulo Cairoli, confirma que haverá parcelamento do salário do funcionalismo público. Ele, no entanto, não adianta valores ou o ponto de corte. As informações são do blog da Carolina Bahia.

Na sexta-feira (31), às 11h, o governador José Ivo Sartori deve explicar detalhadamente a forma de pagamento. Embora ainda nem tenha sido confirmado, o valor de corte (quanto cada funcionário irá receber) pode variar entre R$ 1,8 mil e R$ 2,1 mil. Em Brasília para a reunião com a presidente Dilma e demais governadores, Sartori pediu compreensão.

Nenhum comentário: