Após publicação do pedido do leitor Eduardo sobre a Rua Adolfo Balz a Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos realizou o serviço no local melhorando a trafegabilidade para veículos e mais tranquilidade aos moradores. O mesmo vale para Rua Rui Ramos quando nosso leitor Álisson também pediu providências em frente a sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário