O
Vereador Wendel Vilela (PTB) esteve no programa “Liberdade Notícias
1ª Edição”, na manhã desta quinta-feira (28) falando de
diversos assuntos. Entre eles os contratos que foram enviados pela
Prefeitura e ainda não foram aprovados. Vilela comentou que a
situação até pode ser legal e respeitar prazos, porém é imoral.
“A população é que está perdendo com isso”, disse. A expectativa é da aprovação nesta quinta-feira(28).
Wendel
Vilela lembrou que só não foram aprovados os contratos por vaidade
de alguns vereadores. Segundo ele os mesmos teriam argumentado que os
contratos chegaram “em cima da hora”. O Vereador lembrou que na
administração anterior os projetos chegavam e eram aprovados no
mesmo dia. “No governo do Prefeito Cássio a gente dava um voto de
confiança porque sabia da necessidade e aprovava no mesmo dia agora
eles dizem que tem que analisar”, comentou, fazendo clara
referência a oposição na casa. “Por exemplo a situação das
creches, está faltando profissionais e as mães já estão
reclamando”, disse, falando sobre os pedidos de contratos para a
área da educação.
O
Vereador também comentou sobre as restrições nas vias do município
impostas pela concessionária do pedágio de Canguçu, empresa
ECOSUL. As barreiras impostas tem prejudicado agricultores do 1º
distrito. “Farei um pedido de informações ao Prefeito da
arrecadação desta empresa e se podem ser colocadas aquelas barreias
na via do município”, comentou.
Vários
transtornos foram causados pelas cancelas colocadas. Entre os
problemas está a necessidade de uma família em receber donativos da
Secretaria de Assistência Social de entregar material em uma
residência no local mas os veículos não passam na estrada e a
família passando por dificuldades.

Nenhum comentário:
Postar um comentário