NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 fevereiro 2013

Vereador fala sobre aprovação de contratos na Câmara


O Vereador Wendel Vilela (PTB) esteve no programa “Liberdade Notícias 1ª Edição”, na manhã desta quinta-feira (28) falando de diversos assuntos. Entre eles os contratos que foram enviados pela Prefeitura e ainda não foram aprovados. Vilela comentou que a situação até pode ser legal e respeitar prazos, porém é imoral. “A população é que está perdendo com isso”, disse. A expectativa é da aprovação nesta quinta-feira(28).
Wendel Vilela lembrou que só não foram aprovados os contratos por vaidade de alguns vereadores. Segundo ele os mesmos teriam argumentado que os contratos chegaram “em cima da hora”. O Vereador lembrou que na administração anterior os projetos chegavam e eram aprovados no mesmo dia. “No governo do Prefeito Cássio a gente dava um voto de confiança porque sabia da necessidade e aprovava no mesmo dia agora eles dizem que tem que analisar”, comentou, fazendo clara referência a oposição na casa. “Por exemplo a situação das creches, está faltando profissionais e as mães já estão reclamando”, disse, falando sobre os pedidos de contratos para a área da educação.
O Vereador também comentou sobre as restrições nas vias do município impostas pela concessionária do pedágio de Canguçu, empresa ECOSUL. As barreiras impostas tem prejudicado agricultores do 1º distrito. “Farei um pedido de informações ao Prefeito da arrecadação desta empresa e se podem ser colocadas aquelas barreias na via do município”, comentou.
Vários transtornos foram causados pelas cancelas colocadas. Entre os problemas está a necessidade de uma família em receber donativos da Secretaria de Assistência Social de entregar material em uma residência no local mas os veículos não passam na estrada e a família passando por dificuldades.

Nenhum comentário: