NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 fevereiro 2013

Postos de Saúde estarão fechados para dedetização


Ação será nos postos do Santo Antônio e Vila Nova
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) comunica aos moradores do bairro VIla Nova, Vila Isabel e arredores que o ESF 01 instalado em frente ao Chafariz da Vila Isabel estará com atendimento em horários especiais devido a dedetização do ambiente.
Nesta sexta-feira (01) o atendimento será na parte da manhã até o meio-dia, ficando fechado até a segunda-feira (04) para limpeza e retornando o atendimento normal às 13h00min.

O posto do Santo Antônio, não atendera deste o turno da manhã do dia 01 de março (sexta-feira) retomando o atendimento na segunda feira) 04 de março as 13 horas.

A SMS pede desculpas pelo transtorno, mas lembra que o serviço é de extrema importância para um bom atendimento a comunidade.

Nenhum comentário: