NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 fevereiro 2013

Prefeitura informa sobre formação dos Conselhos Distritais


A Prefeitura Municipal de Canguçu convida os representantes de associações comunitárias, cooperativas, comunidades religiosas, escolas, times de futebol, CTGs, piquetes, movimentos sociais, movimentos organizados, grupos informais e a comunidade em geral, para participarem da reunião de formação dos conselhos distritais.
Estarão presentes representações das secretarias municipais , do gabinete do prefeito e os administradores distritais. As reuniões serão por distrito e pede-se pelos menos um representante de cada entidade. Participe e ajude a desenvolver a nossa Canguçu.

Segue a data, localidade e horário das reuniões:

Coxilha do Fogo - Salão Primavera – 3° distrito - dia 18/02 às 14 h

Passo do Lourenço - sede da Comunidade Católica São Lourenço - 4° distrito - dia 19/02 às 14 h

Alto Alegre – casa de Renato Fonseca - 5° distrito - dia 20/02 às 14 h

Florida – Igreja Santa Marta - 2° distrito – dia 22/02 às 14 h

Canguçu – Cine Teatro Municipal - 1° distrito - dia 25/02 às 14 h

Nova Gonçalves – 2° distrito – Igreja Paz de Nova Gonçalves – dia 26/02 às 14 h.

SOBRE OS CONSELHOS DISTRITAIS?
No programa de governo do então candidato Gerson Nunes, sobre os conselhos distritais é informado o seguinte:

"Serão criados 05 Conselhos Distritais, sendo um em cada distrito do município, composto pelos representantes das associações comunitárias, comunidades religiosas, clubes de futebol, CPM escolares, grupos formais e informais, dentre outros. Os conselhos terão a finalidade de democratizar as decisões da Administração Pública, acerca de temas como patrulhas agrícolas, conservação de estradas e pontes e infra-estrutura geral, saúde, educação, transporte, saneamento básico, habitação rural".

Nenhum comentário: