A
Prefeitura Municipal de Canguçu convida os representantes de
associações comunitárias, cooperativas, comunidades religiosas,
escolas, times de futebol, CTGs, piquetes, movimentos sociais,
movimentos organizados, grupos informais e a comunidade em geral,
para participarem da reunião de formação dos conselhos distritais.
Estarão
presentes representações das secretarias municipais , do gabinete
do prefeito e os administradores distritais. As reuniões serão por
distrito e pede-se pelos menos um representante de cada entidade.
Participe e ajude a desenvolver a nossa Canguçu.
Segue a
data, localidade e horário das reuniões:
Coxilha do
Fogo - Salão Primavera – 3° distrito - dia 18/02 às 14 h
Passo do
Lourenço - sede da Comunidade Católica São Lourenço - 4° distrito
- dia 19/02 às 14 h
Alto
Alegre – casa de Renato Fonseca - 5° distrito - dia 20/02 às 14 h
Florida –
Igreja Santa Marta - 2° distrito – dia 22/02 às 14 h
Canguçu – Cine Teatro Municipal - 1° distrito - dia 25/02 às 14 h
Nova
Gonçalves – 2° distrito – Igreja Paz de Nova Gonçalves – dia
26/02 às 14 h.
SOBRE OS CONSELHOS DISTRITAIS?
No programa de governo do então candidato Gerson Nunes, sobre os conselhos distritais é informado o seguinte:
"Serão criados 05 Conselhos Distritais, sendo um em cada distrito do município, composto pelos representantes das associações comunitárias, comunidades religiosas, clubes de futebol, CPM escolares, grupos formais e informais, dentre outros. Os conselhos terão a finalidade de democratizar as decisões da Administração Pública, acerca de temas como patrulhas agrícolas, conservação de estradas e pontes e infra-estrutura geral, saúde, educação, transporte, saneamento básico, habitação rural".
Nenhum comentário:
Postar um comentário