No dia 23 de fevereiro, o Esporte Clube Canguçuense realizará mais um JANTAR BAILE com a posse da diretoria para 2013. A animação será da BANDA NOVA GERAÇÃO. O tradicional jantar terá churrasco, saladas, pratos quentes e pratos especiais. Ingressos limitados. Desconto especial para sócios. Os convites poderão ser adquiridos com os membros da diretoria ou no clube.
TORNEIO
Dia 09 de março o clube realizará o TORNEIO DE INTEGRAÇÃO DE FUTSAL. Onde poderão participar: sócios e atletas do clube. Sendo que as equipes serão divididas por sorteio. Inscrições poderão ser feitas com os membros da diretori ou no clube. Inscrições gratuitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário