NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 fevereiro 2013

HPC vence o concurso de blocos

O Carnaval 2013 encerrou na noite de 12 de fevereiro com mais um desfile dos blocos no município. A população lotou a Rua General Osório para acompanhar o concurso. E o bloco vencedor foi o HPC que prestou uma homenagem as vítimas da tragédia em Santa Maria. Em segundo lugar ficou o bloco "Havaiano" e em terceiro "Quando a noite vira dia". Os blocos receberam R$ 500, R$ 300 e R$ 200 respectivamente. Os demais blocos receberam um brinde oferecido pela B & S Produções.
Para o secretário de Cultura, Turismo, Juventude e Mulheres, Elisnei Pires, o carnaval foi um grande sucesso. "Em um mês já iremos reunir a Comissão de Carnaval para começar a discutir o carnaval de 2014", comenta, lembrando que mesmo com pouco tempo para realização deste ano foi um dos melhores carnavais dos últimos anos.
O secretário também agradece a colaboração da Comissão de Carnaval e as demais secretarias municipais da Prefeitura pela colaboração, a Brigada Militar, ao Conselho Tutelar e demais entidades. "Sem a união de forças de todos não seria está festa tão bonita", lembra.
Confira algumas imagens:

HPC foi o vencedor do concurso de blocos. 

Havaianos o segundo colocado. 
Até que a noite vire dia 3º colocado.

Multidão fez a festa com a banda Nova Geração 
Fotos: Augusto Pinz

Nenhum comentário: