Foto: Augusto Pinz
Os primeiros dias do Prefeito Gérson Cardoso Nunes (PT) na Prefeitura Municipal tem sido movimentados. Enquanto se adapta a realidade da administração e toma pé da situação em que tudo se encontra, ele tem recebido diversas visitas em seu gabinete.
São pessoas querendo dar um abraço no Prefeito, se colocar a disposição para ajudar, informar situações que elas conhecem e que não chegaram até o entendimento da administração, pedidos, e os mais diversos assuntos. Algumas querendo esclarecer situações como uma moça que entrega panfletos e que ouviu dizer que o Prefeito iria acabar com a ação, uma situação que nunca foi se quer levantada.
Entre as visitas nesta sexta-feira (04) o venerável mestre da loja maçônica José Bonifácio nº 55, Sérgio Simplicio Mamede Fagundes, acompanhado de Saul Cunha e César Wanglon, se colocando a disposição para colaborar e ajudar no que for necessário.
DEPUTADO ESTADUAL ESTEVE NO GABINETE
Deputado Marcelo Moraes (D) esteve no gabinete do Prefeito Gérson (E).
Foto: Augusto Pinz
O deputado estadual Marcelo Moraes (PTB) esteve em Canguçu e aproveitou a passagem pelo município para desejar sucesso ao Prefeito Gérson Nunes (PT). Acompanhado do vereador Wendel Vilela (PTB) e do ex-prefeito de Santana da Boa Vista, Rui de Freitas, Moraes colocou seu mandato na Assembléia Legislativa para apoiar o município nas demandas junto ao Governo do Estado. Filho do deputado federal Sérgio Moraes (PTB-RS), ele lembrou que os dois já encaminharam emendas para o município." Trabalhamos muito pela fumicultura, e Canguçu é essencial nesse contexto", assegurou.
Na Assembléia, Marcelo Moraes (PTB) tem adotado uma postura independente, votando conforme acha que cada matéria merece. Seu partido está aliado ao Governo Estadual e muitas vezes ele tem provocado a ira dos Petistas que administram o estado não votando com os governistas.
Em Canguçu o PTB também está independente, mas, com uma aproximação com o novo governo. O único vereador do partido na Câmara, Wendel Vilela, chegou a defender uma coligação com o PT nas eleições municipais, só que o diretório do PTB achou por bem apoiar o candidato Papança (PP). Agora, novas conversas estão ocorrendo. Wendel participou, inclusive, da reunião do Secretariado Municipal que aconteceu na tarde desta sexta-feira (04) na Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário