NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 janeiro 2013

Vereador cobra melhorias na ERS 265

O Vereador Gilberto Degar (PMDB) entrou com um pedido de envio de correspondência ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) pedindo melhorias e a conclusão da ERS 265 entre Canguçu e São Lourenço do Sul. A obra ainda tem oito quilômetros sem conclusão e está se arrastando há quase três décadas. Degar, que mora na localidade de Nova Gonçalves - 2º distrito e utiliza o trecho Herval - Canguçu diariamente, conhece bem a falta de estrutura da via. "Não tem sinalização, são vários buracos isso que a obra não foi terminada próximo a São Lourenço do Sul", comenta.
O assunto também está na pauta do Governo do Estado. Na quinta-feira (03), mesmo dia da primeira reunião ordinária da Câmara de Vereadores, o vice-governador e governador em exercício Beto Grill (PSB) pediu um levantamento das obras em rodovias do estado. Entre elas, a ERS 265 que ele conhece bem e que teve seu início quando Beto era prefeito de São Lourenço do Sul. Segundo o DAER o trecho restante da obra aguarda abertura do orçamento para licitação do restante da obra. Leia mais sobre este tema clicando AQUI

Nenhum comentário: