Realizado no último sábado, dia 08/12/12, nas dependências do IFSul, o 4º Torneio Sul-riograndense de Xadrez Escolar, numa organização do presidente do Clube Pelotense de Xadrez - Jardel Ribeiro e do presidente do Clube de Xadrez do IFSul, Roger Minks, contando com a participação de alunos das escolas do nosso município.
Várias escolas se fizeram presentes e os resultado foram muito bons, pois os seguintes alunos foram premiados:
Renan Bergmann - João de Deus Nunes 2º Lugar sub 10 ( mas.)
Valentina Szchornak – João de Deus Nunes 2ºLugar sub 10 (Fem.)
Juliano Nunes – Feliciano Barcelos Nunes 1º lugar - sub 12 (mas.)
Luis Artur - Irmãos Andradas 3º Lugar - Sub 12 (mas.)
Matheus Lopes – João de Deus Nunes – 1º lugar Sub 14 (mas.)
Yuri Hernandes – C. F. N. S. Aparecida – 3º Lugar Sub 16/18 (mas.)
Kristofer Kappel - José Veridiano 2º Lugar Sub 16/18 (mas.)
Andrine Bohke - Alberto Wink 2º lugar Sub 16 (fem.)
Andriza Bergmann - Alberto Wink 1º lugar Sub 16 (fem.)
Parabenizamos a todos os alunos enxadristas que conquistaram suas medalhas!!!
Informações Profª Maria Cecilia Bettin dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário