NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 dezembro 2012

4º Torneio SulRio-grandense de Xadrez Escolar


Realizado no último sábado, dia 08/12/12, nas dependências do IFSul, o 4º Torneio Sul-riograndense de Xadrez Escolar, numa organização do presidente do Clube Pelotense de Xadrez - Jardel Ribeiro e do presidente do Clube de Xadrez do IFSul, Roger Minks, contando com a participação de alunos das escolas do nosso município.


Várias escolas se fizeram presentes e os resultado foram muito bons, pois os seguintes alunos foram premiados:



Renan Bergmann - João de Deus Nunes 2º Lugar sub 10 ( mas.)

Valentina  Szchornak – João de Deus Nunes 2ºLugar  sub 10 (Fem.)

Juliano Nunes – Feliciano Barcelos Nunes 1º lugar  - sub 12  (mas.)

Luis Artur -  Irmãos Andradas  3º Lugar - Sub 12 (mas.)

Matheus Lopes – João de Deus Nunes – 1º lugar Sub 14 (mas.)

Yuri Hernandes – C. F. N. S. Aparecida – 3º Lugar Sub 16/18  (mas.)

Kristofer Kappel - José Veridiano 2º Lugar Sub 16/18 (mas.)

Andrine  Bohke   - Alberto Wink 2º lugar Sub 16 (fem.)

Andriza Bergmann -  Alberto Wink 1º lugar Sub 16 (fem.)

Parabenizamos a todos os alunos enxadristas que conquistaram suas medalhas!!!
Informações Profª Maria Cecilia Bettin dos Santos

Nenhum comentário: