NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 dezembro 2012

Temporal deixa estragos em Canguçu

O temporal, anunciado por redes de meteorologia, chegou com força em Canguçu na noite de segunda-feira (10) e madrugada de terça-feira (11). A cidade ficou sem luz e no interior do município foram varias casas destelhadas e galhos de árvores caindo.
A falta de luz prejudicou o andamento do comércio, de repartições públicas e até instituições bancárias. Durante a madrugada também ocorreu o registro de granizo.

Nenhum comentário: