NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 novembro 2011

UTI Neonatal recebe os primeiros pacientes

Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal do Hospital de Caridade de Canguçu recebeu dois bebês até a tarde desta quarta-feira (16), ambos seguem internados por tempo indeterminado. Uma grávida de Pelotas, com 20 anos de idade e 31 semanas de gestação, foi encaminhada ao município ainda na noite de segunda através da Central de Regulação do Estado e seu estado de saúde é estável. A jovem é diabética.

A outra gestante é de Canguçu e deu entrada no hospital na terça. A perspectiva do administrador, Fernando Rodrigues, é de que até o final desta semana os dez leitos para recém-nascidos estejam todos ocupados.
Fonte: Diário Popular

6 comentários:

Anônimo disse...

é pena que algem tem que sofrer p/colocarem a boca no trombone e as coisas passam a funcionar , so falta a emodialise espero que ninguem tenha que morrer p/ isso acontecer!!!!

Anônimo disse...

A uti está igual a sucupira!!!

Anônimo disse...

PARA 11:03 Antes de criticar procure alfabetizar-se, pois não sabe nem escrever!!! Já que é brasileiro, pelo menos deve saber redigir as palavras!!

Anônimo disse...

Para que português correto? se temos deputado semi-analfabeto, vereador semi-analfabeto,só no brasil mesmo!!!

Anônimo disse...

será que as autoridades estão sabendo que:
Só existe um pediatra?
Que o pediatra não é titulado para atender UTI?
Que os tecnicos realizaram um cursinho administrado por pessoas incapazes e não são graduados para UTI.
E daí Prefeito. O Sr só trocou elogios com o administrador. Tá compactuando com toda esta farsa?

Anônimo disse...

E tu te nivelando por baixo.
Critica e faz o mesmo.