Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal do Hospital de Caridade de Canguçu recebeu dois bebês até a tarde desta quarta-feira (16), ambos seguem internados por tempo indeterminado. Uma grávida de Pelotas, com 20 anos de idade e 31 semanas de gestação, foi encaminhada ao município ainda na noite de segunda através da Central de Regulação do Estado e seu estado de saúde é estável. A jovem é diabética.
A outra gestante é de Canguçu e deu entrada no hospital na terça. A perspectiva do administrador, Fernando Rodrigues, é de que até o final desta semana os dez leitos para recém-nascidos estejam todos ocupados.
Fonte: Diário Popular
6 comentários:
é pena que algem tem que sofrer p/colocarem a boca no trombone e as coisas passam a funcionar , so falta a emodialise espero que ninguem tenha que morrer p/ isso acontecer!!!!
A uti está igual a sucupira!!!
PARA 11:03 Antes de criticar procure alfabetizar-se, pois não sabe nem escrever!!! Já que é brasileiro, pelo menos deve saber redigir as palavras!!
Para que português correto? se temos deputado semi-analfabeto, vereador semi-analfabeto,só no brasil mesmo!!!
será que as autoridades estão sabendo que:
Só existe um pediatra?
Que o pediatra não é titulado para atender UTI?
Que os tecnicos realizaram um cursinho administrado por pessoas incapazes e não são graduados para UTI.
E daí Prefeito. O Sr só trocou elogios com o administrador. Tá compactuando com toda esta farsa?
E tu te nivelando por baixo.
Critica e faz o mesmo.
Postar um comentário