NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 julho 2011

Ponte no Bairro Isabel deve inaugurar em 30 dias

Ponte no bairro Isabel é reivindicação do vereador Wendel
Fotos: Augusto Pinz

No dia 26 de janeiro de 2009 o vereador Wendel Vilela (PTB) protocolou um pedido de providências no legislativo pedindo ao prefeito Cássio Mota (PP) a construção de uma ponte na Rua Franklin Máximo Moreira em direção a Rua Getúlio Vargas, além do melhoramento das referidas ruas.
Em 2011 o sonho de ver a ligação entre o bairro Isabel e o Centro da cidade através da ponte está se tornando realidade. Na tarde desta terça-feira (12) o vereador e sua assessoria estiveram acompanhando o andamento das obras.
A Ponte será um importante meio de acesso para os moradores da região e as obras estão adiantadas. “O local obstruía a passagem de pedestres e veículos, agora será uma importante via de ligação entre o centro e o bairro Isabel”, comenta, Wendel. A Previsão de inauguração da obra é 30 dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Wendel!!Sabia que meu voto não seria em vão!!

Anônimo disse...

Época de campanha né??? agora tudo sai, principalmente os pedidos dos vereadores da situação.
Tá na hora de pedir voto para população de mente curta, aqueles idiótas aos quais me incluo que passamos 3 anos a mingua e no último ano ganhamos tudo que precisamos.vou deixar de ser um idióta e de me iludir com isso, ninguém mais me compra com pontes, estradas,calçamentos, município bonito em véspera de eleição, e o que depender de mim, vou fazer campanha contra isso, está mais do que na hora de mudar essa situação.

Anônimo disse...

não entendi o comentario das 3:16Pm,se fazem é porque estão comprando ,se não fazem é porque não trabalham, quem sabe tu te candidata e mostra como se faz ,ou ta faltando credibilidade pra conquistar votos.
Obrigado vereador nossa querida vila isabel mereçe essa conquista.

Anônimo disse...

Pura conversa fiada. No lado de sua casa tem um chafariz que é uma vergonha. E até agora ele e seu prefeito não resolveram o problema.O meu ele não leva mais.