NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 julho 2011

Esgoto no bairro Vila Nova

Leitora envia o seguinte relato ao blog:

Olá Augusto, estou enviando o e-mail porque não consegui postá-lo direto no blog. Venho expor o problema dos moradores da rua Enio Jesus do Amaral, bairro Vila Nova, estamos com um problema de esgoto a céu aberto, horrivel, moradores já ligaram para a secretaria responsável, mas, a 3 semanas e nada é feito. Acho isso um absurdo, pois além do mau cheiro, também tem muito a ver com saúde, pois, crianças brincam no local diariamente. Espero que por meio deste, seja tomada medidas o mais rápido possivel.

Nenhum comentário: