Querida Ondina!
Parabéns por mais este passo que estas dando.
Que nos deixa cada dia mais orgulhosos pela força de vontade que tens.
Estamos muito felizes!
Valeu BIXO 2011 - HISTORIA -
Te amamos muito.. Um grande Beijo de toda Família!
Um comentário:
Anônimo
disse...
Vai fazer História e nem me contou nada heim?????
Estou muito orgulhosa da colega e, acima de tudo, amigona. Sucesso nessa nova etapa da tua vida! Beijos da colega (de escola e de História). Carla
Um comentário:
Vai fazer História e nem me contou nada heim?????
Estou muito orgulhosa da colega e, acima de tudo, amigona. Sucesso nessa nova etapa da tua vida! Beijos da colega (de escola e de História). Carla
Postar um comentário