NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 julho 2011

Bixo em História

Querida Ondina!
Parabéns por mais este passo que estas dando.
Que nos deixa cada dia mais orgulhosos pela força de vontade que tens.
Estamos muito felizes!
Valeu BIXO 2011 - HISTORIA -
Te amamos muito.. Um grande Beijo de toda Família!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai fazer História e nem me contou nada heim?????

Estou muito orgulhosa da colega e, acima de tudo, amigona. Sucesso nessa nova etapa da tua vida! Beijos da colega (de escola e de História). Carla