NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 maio 2011

MPA em LUTA

O Movimento dos Pequenos Agricultores estará mobilizado nos dias 16 a 20 de maio, em todo o país, tendo como pontos centrais da pauta o PAGAMENTO POR SERVIÇOS AMBIENTAIS (um salário mínimo por família, por mês, para cada  família camponesa, por propriedade, lote ou posse que faça a preservação ambiental) e RENEGOCIAÇÃO DAS DÍVIDAS (rebate de R$ 12.000,00 e recontratar o restante das dívidas em contrato único, incluíndo custeio e investimento, com prazo de 15 anos para pagar, dois anos de carência, juro zero e rebate de 30% para quem pagar em dia).
Para participar ou maiores informações entre em contato com os coordenadores de grupo de cada secretaria do MPA pelo telefone (53) 3252-2618.

4 comentários:

Anônimo disse...

O que? Os caras não querem mais nada?

Anônimo disse...

Ah no tempo do regime militar, preservar é obrigação...

Anônimo disse...

Sou filho de pequeno agricultor e so totalmente contra o rebate das dívidas, meus pais sempre horraram com as suas dívidas e trabalharam muito pra pagar, se esses camaradas são homens pra fazer as dívidas, terão que ser homens para pagar também. Horas, assim fica muito fácil, tu faz a dívida e depois vai lá reclamar pra não pagar e se achando que está no direito. Como ficam as pessoas que conseguem cumprir com as suas responsabilidades??

Anônimo disse...

Eu tambem tenho dividas, quem não as tem, tambem queremos rebate, ninguem foi lá em casa obrigar-me a faze-las, como a eles tambem...