NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

31 maio 2011

Dia Mundial Sem Tabaco

31 de maio é o Dia Mundial Sem Tabaco

2 comentários:

Anônimo disse...

Em Canguçu são todos a favor do fumo, pois aqui se vive disso.

Anônimo disse...

Então Boa sorte ao povo Cangucuense!!! se acham que estão certos