A Câmara Municipal de Vereadores aprovou, nesta segunda-feira (30), a mensagem Executiva 051/2011 referente a contratação de profissionais da Educação para desempenhar suas atribuições nas ecolas da rede municipal de ensino. A Contratação emergencial é em substituição dos titulares afastados em virtude de pedidos de licenças.
I - 18 Professores para substituir titulares que solicitaram licença prêmio.
II - 01 Professor de Anos Iniciais.
III - 04 serventes.
IV - 02 Professores para substituir licença maternidade.
Os contratos terão prazo de validade de cento e vinte (120) dias, prorrogáveis por mais de cento e vinte (120) dias de conformidade com o que dispõe o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais.
11 comentários:
Contratação emergencial? Por que não chamam os concursados que estão na espera? Lamentável!!
Porque os concursados não buscam seus direitos? é só se informar nas escolas, com professores, com alunos, até as crianças sabem quais professores estão atuando fora de suas áreas com complementação de horários,desdobramentos ,contratos etc. vagas existem .Enquanto isso a prefeitura ganha dinheiro e os concursados esperam ver seus concursos vencidos!
18 professores p substituir titulares que solicitaram licença prêmio e 02 Professores para substituir licença maternidade. Será que tem que desenhar? se é pra substituir um tempo determinado como vai colocar concursado?!!!!! Dãããã.
Dãããã... leitor das 6:28 então tu não conhece a realidade das contratações e complementações de horários. ou és beneficiado com isso.
Ham... mas tem áreas que não tem pessoal de licença, e tem aprovados no concurso esperando nomeação...É o caso do Ensino Religioso que nunca teve concurso antes,todos os profs. dessa área são contratados ou estão em desvio de função ou "pegaram" essa disciplina sem a formação nescessária, agora tem o pessoal aprovado no concurso e ninguém foi chamado.Como disseram antes lamentável!
Sabe, praticamente todos os meses tem professores solicitando licença de interesse, licença prêmio, profesoras grávidas que entram em licença gestante e é por 6 meses, então não vejo problema sem nomear as concursadas, porque sempre vão precisar de professores, isso é uma rotatividade..... entendem???? só que contrato ainda dá votos e nomeados não.
Ainda bem que vão contratar serventes, pode ser que sobre uma para o postinho da triangulo, por que está imundo, é uma vergonha um postinho aonde a gente procura saúde, estar nestas condições. Da uma olhada lá Secretária da Saúde.
Augusto gostaria de saber o nome dos integrantes da comissão que ira selecionar e os critérios que serão utilizados? Gostaria que entrevistesse o Andrio sobre o assunto, é possível?
Critério de escolha = "pistolão" = votos.
Aí está a explicação.
nem Jesus que esta no ceu nao agrada a todos o que os governante dessa cidade o sera que que trabalha de contrato nao persisa
9:26 PM, TU ANDA FUMANDO ERVA FORTE HEIN!!!!
É DA BOA TÁ DOIDÃO!!!!!
Postar um comentário