Em Canguçu são todos a favor do fumo, pois aqui se vive disso.
Então Boa sorte ao povo Cangucuense!!! se acham que estão certos
Postar um comentário
2 comentários:
Em Canguçu são todos a favor do fumo, pois aqui se vive disso.
Então Boa sorte ao povo Cangucuense!!! se acham que estão certos
Postar um comentário