NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 novembro 2010

Renegociação de Dívidas com a Prefeitura até dia 31

Prefeitura oferece exclusão de juros e multas para impostos atrasados

A PREFEITURA DE CANGUÇU COMUNICA AOS CONTRIBUINTES QUE POSSUEM DÉBITOS COM O MUNICÍPIO, QUE O PAGAMENTO TOTAL OU PARCIAL, PODERÁ SER EFETUADO COM PARCELA ÚNICA COM DESCONTO DE 100% EM MULTA E JUROS, ATÉ 31/12/2010.

PROCURE A SECRETARIA DA FAZENDA E VENHA NEGOCIAR SEUS DÉBITOS!

4 comentários:

Anônimo disse...

E a Prefeitura? Quando vai acertar seus débitos com o FAPS?????? Cobrar é fácil...

Anônimo disse...

Na realidade, fizeram esta lei para os grandes pagar suas contas...

Nunca vi uma lei tão fajuta!

Explico...

Geralmente, as pessoas de baixa renda, que tem dificuldades de pagarem em dia suas dívidas, são empregados... Sendo empregados, quando é o dia de pagamento de seus salários??? Apartir do 5º dia útil de cada mês!!! A prefeitura envia um projeto de lei, através de mensagem, solicitando ao legislativo permissão para abonar os juros e multas, porem até o dia 30/11... Resumindo: Não querem que os pequenos paguem... Somente os grandes!!!

Anônimo disse...

PREFEITURA, PROCURE O FAPS E VÁ NEGOCIAR SEUS DÉBITOS!

Anônimo disse...

ohhhh!! 6:43... sabe ler???? o prazo é 31/12. Se está em dívida, assim, como eu estou, aproveita pra pagar!