Prefeitura oferece exclusão de juros e multas para impostos atrasados
A PREFEITURA DE CANGUÇU COMUNICA AOS CONTRIBUINTES QUE POSSUEM DÉBITOS COM O MUNICÍPIO, QUE O PAGAMENTO TOTAL OU PARCIAL, PODERÁ SER EFETUADO COM PARCELA ÚNICA COM DESCONTO DE 100% EM MULTA E JUROS, ATÉ 31/12/2010.
PROCURE A SECRETARIA DA FAZENDA E VENHA NEGOCIAR SEUS DÉBITOS!
4 comentários:
E a Prefeitura? Quando vai acertar seus débitos com o FAPS?????? Cobrar é fácil...
Na realidade, fizeram esta lei para os grandes pagar suas contas...
Nunca vi uma lei tão fajuta!
Explico...
Geralmente, as pessoas de baixa renda, que tem dificuldades de pagarem em dia suas dívidas, são empregados... Sendo empregados, quando é o dia de pagamento de seus salários??? Apartir do 5º dia útil de cada mês!!! A prefeitura envia um projeto de lei, através de mensagem, solicitando ao legislativo permissão para abonar os juros e multas, porem até o dia 30/11... Resumindo: Não querem que os pequenos paguem... Somente os grandes!!!
PREFEITURA, PROCURE O FAPS E VÁ NEGOCIAR SEUS DÉBITOS!
ohhhh!! 6:43... sabe ler???? o prazo é 31/12. Se está em dívida, assim, como eu estou, aproveita pra pagar!
Postar um comentário