Atualmente o Programa HIPERDIA ( Hipertensos e Diabéticos), possui em torno de 3000 cadastros, distribuídos nos PSF Vila Nova, Vila Triângulo, Vila Fonseca, Armada e Posto de Saúde Central, nossa equipe realiza palestras de incentivo ao controle de peso, alimentação saudável e diversos assuntos sobre saúde em geral, realizamos a pesagem que serve para motivar as pessoas a manter um peso saudável e diminuir a obesidade no nosso município, também é realizada a verificação da pressão arterial para controle, no Posto de Saúde Central são feitos os grupos diariamente às 13 hs da tarde, de segunda às sexta-feira.
Posto de Saúde Central – Setor de Nutrição
Coordenadora do Programa HIPERDIA em Canguçu desde 09/2006
Nutricionista Mª Francisca Alves Branco Vieira
Nenhum comentário:
Postar um comentário