Esta noite deitei em minha cama, mas não consegui dormir porque uma dor e uma angústia tomou conta de mim, um sentimento que só quem sente na pele pode explicar.
Perdi um grande amigo domingo passado, foi covardemente assassinado e, sem direito a se defender. Ele morreu e mais três pessoas ficaram feridas. Testemunhas viram que foram 4 a 5 indivíduos (assassinos) que mataram 1 pessoa e esfaquearam mais três.
Na tarde de ontem me contaram que um rapaz de 18 anos se apresentou a Polícia assumindo o crime, quer dizer que ele sozinho matou 1 e feriu os outros três???
Meu Deus, em que mundo estamos vivendo? Que lei é esta?
Cinco assassinos fazem uma emboscada, matam e ferem pessoas e ainda perguntam se tem mais alguém que quer desafiá-los, aí deixam a poeira baixar e mandam um moleque se apresentar à polícia, por favor escrevam polícia com p minúsculo porque não merecem maiúsculo.
Eu não consigo dormir, há 4 dias estou me sentindo algemado sem poder fazer nada, nada irá trazer o meu amigo de volta.
Ficou a uma esposa e 2 filhos sem rumo na vida e cinco delinqüentes estão a solta por aí, talvez tramando a próxima chacina ou até esperando os três feridos para terminar o serviço.
Eu espero que a polícia pelo menos ouça as pessoas que estavam lá e viram tudo o que aconteceu realmente, e que se faça justiça, porque talvez este caso não fique só em uma morte.
“Jeder, jamais vou esquecer de você meu querido amigo”
A Polícia Civil já dá como praticamente encerradas as investigações, já que o autor dos fatos se apresentou na delegacia esta semana. O jovem de 18 anos não teria antecedentes e alega ter agido em legítima defesa. Ainda serão ouvidas testemunhas que estavam no local. O objeto utilizado na ação, uma faca de aproximadamente 30 cm ainda não foi encontrada e segundo o jovem ele teria perdido a mesma ao fugir do local.
5 comentários:
que isso? que chacina? que emboscada? que exagero!!
olha eu não acho que seja exagero não, 3 ou mais pessoas sair esfaqueando várias pessoas numa festa de comunidade é tranquilo p/ vc?
No mínimo vc é um dos que meteram lenha na briga e depois dispararam, covarde!
Discutam, briguem no braço se não há outra solução mas não sejam covardes de fazer o que fizeram, eu acredito ainda que a polícia vá atrás destes monstros e faça cumprir a lei nessa bagaça de cidade, aqui é tudo gira em volta de política, quero ver os representantes da política dando força a polícia da cidade, temos que prender esses covardes que nem gente são, a vc que escreveu esse comentário só tenho a dizer que sinto pena de vc, não teve nem coragem de colocar o nome no comentário, palhaço!
Olha exagero nada, onde uma pessoa volta com mais 3 para atacar apenas uma isso sim é um exagero,nao foi homem suficiente para resolver seu problema sozinho com o rapaz? Espero sim que a policia resolva o caso, mas que nao deixem passar em branco como um caso antigo que nao deu em nada "caso Cilene..."
É uma vergonha.... um absurdo!
Fiquei sem palavras qdo li o texto e ainda mais qdo li o primeiro comentário.
É uma vida seu ...sem noção! ( do primeiro comentário.)
Meus sentimentos a familia e amigos, sei o qto é duro perder alguém proximo por crime e nada ser feito pela policia.
Chacina = varias mortes em pouco espaço de tempo, por um mesmo grupo de assassinos.
Emboscada = É o ato de esperar às escondidas pelo inimigo para atacá-lo de surpresa.
Houve emboscada e chacina?
Postar um comentário