NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

25 novembro 2010

Leitora desabafa sobre morte de jovem

Recebemos um email de uma leitora, que pediu para manter sua identidade em sigilo, com um texto sobre o fato ocorrido no último Domingo (21), na localidade da Chácara do Paraíso -1 º distrito, onde ocorreu a morte de um homem e mais dois ficaram feridos após um incidente no local. Confira o texto enviado para gutopinz@yahoo.com.br

Esta noite deitei em minha cama, mas não consegui dormir porque uma dor e uma angústia tomou conta de mim, um sentimento que só quem sente na pele pode explicar.
Perdi um grande amigo domingo passado, foi covardemente assassinado e, sem direito a se defender. Ele morreu e mais três pessoas ficaram feridas. Testemunhas viram que foram 4 a 5 indivíduos (assassinos) que mataram 1 pessoa e esfaquearam mais três.
Na tarde de ontem me contaram que um rapaz de 18 anos se apresentou a Polícia assumindo o crime, quer dizer que ele sozinho matou 1 e feriu os outros três???


Meu Deus, em que mundo estamos vivendo? Que lei é esta?


Cinco assassinos fazem uma emboscada, matam e ferem pessoas e ainda perguntam se tem mais alguém que quer desafiá-los, aí deixam a poeira baixar e mandam um moleque se apresentar à polícia, por favor escrevam polícia com p minúsculo porque não merecem maiúsculo.
Eu não consigo dormir, há 4 dias estou me sentindo algemado sem poder fazer nada, nada irá trazer o meu amigo de volta.
Ficou a uma esposa e 2 filhos sem rumo na vida e cinco delinqüentes estão a solta por aí, talvez tramando a próxima chacina ou até esperando os três feridos para terminar o serviço.
Eu espero que a polícia pelo menos ouça as pessoas que estavam lá e viram tudo o que aconteceu realmente, e que se faça justiça, porque talvez este caso não fique só em uma morte.



“Jeder, jamais vou esquecer de você meu querido amigo”

A Polícia Civil já dá como praticamente encerradas as investigações, já que o autor dos fatos se apresentou na delegacia esta semana. O jovem de 18 anos não teria antecedentes e alega ter agido em legítima defesa. Ainda serão ouvidas testemunhas que estavam no local. O objeto utilizado na ação, uma faca de aproximadamente 30 cm ainda não foi encontrada e segundo o jovem ele teria perdido a mesma ao fugir do local.

5 comentários:

Anônimo disse...

que isso? que chacina? que emboscada? que exagero!!

Diego Belinazzo disse...

olha eu não acho que seja exagero não, 3 ou mais pessoas sair esfaqueando várias pessoas numa festa de comunidade é tranquilo p/ vc?
No mínimo vc é um dos que meteram lenha na briga e depois dispararam, covarde!

Discutam, briguem no braço se não há outra solução mas não sejam covardes de fazer o que fizeram, eu acredito ainda que a polícia vá atrás destes monstros e faça cumprir a lei nessa bagaça de cidade, aqui é tudo gira em volta de política, quero ver os representantes da política dando força a polícia da cidade, temos que prender esses covardes que nem gente são, a vc que escreveu esse comentário só tenho a dizer que sinto pena de vc, não teve nem coragem de colocar o nome no comentário, palhaço!

Anônimo disse...

Olha exagero nada, onde uma pessoa volta com mais 3 para atacar apenas uma isso sim é um exagero,nao foi homem suficiente para resolver seu problema sozinho com o rapaz? Espero sim que a policia resolva o caso, mas que nao deixem passar em branco como um caso antigo que nao deu em nada "caso Cilene..."

Anônimo disse...

É uma vergonha.... um absurdo!
Fiquei sem palavras qdo li o texto e ainda mais qdo li o primeiro comentário.
É uma vida seu ...sem noção! ( do primeiro comentário.)
Meus sentimentos a familia e amigos, sei o qto é duro perder alguém proximo por crime e nada ser feito pela policia.

Anônimo disse...

Chacina = varias mortes em pouco espaço de tempo, por um mesmo grupo de assassinos.
Emboscada = É o ato de esperar às escondidas pelo inimigo para atacá-lo de surpresa.

Houve emboscada e chacina?