NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 fevereiro 2010

Obras no Fórum

Na tarde desta quarta-feira (10) começam as obras de edificação do terceiro pavimento do fórum da comarca de Canguçu. Além disso estão programadas reformas estruturais no prédio, entre elas a instalação de elevador, que melhorará a estrutura e a acessibilidade do prédio, acomodando de forma melhor as duas varas judiciais.
Após a instalação da 2ª Vara as dimensões do prédio ficaram inadequadas para atender com qualidade os jurisdicionados. Segundo o juiz Dr. Fernando Noschang Jr a previsão para a conclusão das obras é de 15 meses.

Nenhum comentário: