NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 fevereiro 2010

Fora de Foco:Zelmute Oliveira prepara candidatura

O Secretário Municipal de Turismo de São Lourenço do Sul (SLS), Zelmute Oliveira, anunciou na manhã desta quarta-feira (10), oficialmente, sua intenção de concorrer a deputado Estadual. Sua pré-candidatura já era ventilada na região.
Em rápida conversa com o mesmo pelo MSN informou que terá alguns simpatizantes de sua candidatura no muncípio de Canguçu, apesar do seu partido PT estar inclinado a apoiar a candidatura da vereadora pelotense Mirian Marroni no município.
Zelmute afirmou que devido a legislação eleitoral ele estará se afastando das funções como Secretário de turismio de SLS e Presidente da AD Costa Doce no dia 31 de Março de 2010. Mas até lá o secretário ainda tem muito trabalho pela frente com o Carnaval, Reponte, Moto Lagoa e outros eventos da cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

essa festinha vai dar de 100 a 0 na festinha do clube. Parabéns aos organizadores

Anônimo disse...

Carnaval? Estive lá assistindo os desfiles no sabado, dou nota 10[dez] para a desorganização. Pois começou tudo desoganizado, trapalhadas, sem policiamento, tivemos que chamar até o pessoal dos palanques para que pudessemos assistir. Os carros humoristicos que iriam passar enfrente ao palanque a uma hora passou as tres horas, e teve um carro que não foi nem anunciado e depois de 20 minutos, quando perguntaram porque estava parado? respondeu, não poderia passar sem ser anunciado, e aí o anunciaram, e como os carros já são velhos apagou e foi eliminado. Cadê o zilmute? quer ser deputado? desoganizadoooooo....e o conselho da criança e do adolecente?? crianças de 2 e3 anos delfilando às 2,30 da madrugada??? indignado;...