A Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária avisa os Agricultores interessados em adquirir o milho no SISTEMA TROCA-TROCA, que as mesmas poderão se dirigir a esta secretaria com fins de fazer a solicitação da semente para pagamento até dia 16 de junho de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário