
A Associação dos Produtores da Estância da Figueira estará expondo sementes crioulas na 1º Mostra Internacional de Biodiversidade que acontecerá em Santa Maria de 21 a 24 de janeiro junto ao 1º Fórum Social Mundial de Economia Solidária.
Dentre os objetivos da exposição a troca de sementes e experiências e interação com grupos da rede de Economia Solidária.
Fonte: http://cangucuavozdocampo.blogspot.com/
Dentre os objetivos da exposição a troca de sementes e experiências e interação com grupos da rede de Economia Solidária.
Fonte: http://cangucuavozdocampo.blogspot.com/
Um comentário:
É ISSO AI,VAMOS PARTICIPAR E MOSTRAR QUE SOMOS CAPAZES DE JUNTOS CONSTRUIR UM MUNDO MAIS HUMANO E SOLIDÁRIO.NA SEMANA QUE VEM ACONTECE TBM O FÓRUM SOCIAL MUNDIAL (10ANOS) EM SAPIRANGA.É UMA OPORTUNIDADE DE AMPLIARMOS NOSSOS HORIZONTES...UM ABRAÇO!
Postar um comentário