NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 setembro 2009

Chuva deixa municípios sem luz

A região Sul do Estado voltou a sofrer novamente com os problemas provocados pela chuva forte deste Sábado (12). Mais de 2.000 casas ficaram sem energia elétrica devido ao temporal desta tarde. A CEEE ainda informou que mais de 300 postes caíram.
Em Canguçu a maioria dos casos registrados está no interior. As casas já enfrentavam falta de fornecimento durante a semana provocados também por um temporal na última semana. Além de Canguçu as cidades de Pelotas, Piratini, Capão do Leão, Morro Redondo, Arroio do Padre, Jaguarão, Arroio Grande, Pedro Osório, Cerrito e Herval também enfrentam problemas no fornecimento de energia elétrica.

Nenhum comentário: