Depois de comentarmos nossas notícias em tempo real no twitter - http://twitter.com/mrpinz
e divulgar nossas notícias na maior comunidade de blogueiros do Brasil, o Dihitt - http://cguemfoco.dihitt.com.br/, chegou a vez de juntar todos os amigos e leitores em um só local para discutirmos informações, conversarmos sobre o blog, novidades e informações através do Orkut na comunidade "De Olho no Canguçu em Foco". O Endereço é - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91989660
Espero todos vocês lá!!! Boa Semana!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário