NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 setembro 2009

Madrid diz ser contra aumento do número de Vereadores


O Vereador César Madrid (PP) se manifestou contrário ao aumento do número de vereadores. Ele disse não entender como será possível aumentar o número de vereadores sem aumentar gastos.


Madrid se manifestou durante entrevista a rádio Cultura AM na última sexta-feira (11) ao ser perguntado sobre a recente aprovação, em primeiro turno, de uma PEC na Câmara dos Deputados aumentando em aproximadamente 8 mil vereadores em todo o Brasil. Em Canguçu seriam 5 novos legisladores.


Para o vereador a opinião publica deve se manifestar sobre o fato, mostrando sua opinião. Ele diz que o número atual de vereadores já é o suficiente.
Eu tenho amigos meus que são suplentes e querem entrar, mas, e minha opinião é essa. Acho que tem que repensar até se for pra 2012, acho que não precisa. Canguçu ta bem com 10 vereadores não precisa mais” relatou.


Ele lembrou que mesmo diminuindo o repasse para as Câmaras, os gastos seriam altos.
“Multipliquem o salário de 5 vereadores e me digam como vai diminuir gastos? Eu não consigo entender isso” disse. Ele ainda falou que mesmo se fosse suplente, com possibilidade de assumir com o aumento, seria contra. Também lembrou que por serem 10 cadeiras muitas pessoas não concorreram.
Se a eleição foi para 10 vereadores tem que ser 10 vereadores. Muitos deixaram de concorrer por isso, se fossem 15 teriam concorrido então não é justo” falou Madrid.


Os fora da lei
Madrid também comentou o fato dele e de um companheiro partidário serem considerados “os fora da lei” dentro da Câmara.
“Eu e outro vereador somos considerados fora da lei, não é nada disso. Só que nós aprovamos as leis e queremos que elas sejam cumpridas e isso não ta acontecendo”. Os vereadores “fora da lei” seriam Madrid e Zé Fernando, ambos da bancada governista integrantes do PP.

27 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o Vereador, e a população tinha que protestar, pra aprovar esse tipo de materia os Dep. se reunem bem rapido, mas para votar o Pre-sal que vai realmente beneficiar e criar emprego a população, querem tempo pra fazer politicagem e barganhas, que é s´[o o que eles sabem faze. Essa PEC e o legitimo calote eleitoral.

Anônimo disse...

O que o honestidade e competencia ser um fora da Lei, isso é chacota, um verador calmo e sensato, que não faz oposição, que sempre foi educado com todos, ele só ta mostrando o que sempre foi...

Anônimo disse...

É simples vão ter que fazer uma adequação. Derrepente atender em turno unico como a prefeitura, que ta em crise e esta sempre criando secretarias novas, pede uma aulinha pro sec. da fazendo e pro prefeito.

E eh demagogo esse vereador, é contra aumento do numero de vereadores e eh afavor do aumento do numero de secretarias!

Anônimo disse...

EH EH EH Acreditem se quiser na história de que se ele não tivesse emplacado, seria contra do mesmo jeito. Eu sim, sou contra o aumento no numero de vereadores, pois não sou um dos suplentes. Outra coisa: Um vereador apresenta determinado projeto ou requerimento, votam contra(caso do dinheiro aos clubes de futebol) Outro pede informações sobre horário reduzido que a prefeitura está atendendo, vão para as rádios falarem que irão apertar ou sugerir ao prefeito para retorno do horário normal. É contra o executivo, mais vota à favor de contratos. Tchê, só tem contradição, roubo de idéias e demagogia. Sai do PP e entrega o mandato então. Encima do muro é muito feito ficar. Queres o apelido de fora da lei ??? Esse não te dou. Pega esse então: Roedor de corda e oposicionista de araque. EH EH EH

Cidadão disse...

TA APOIADO MADRID!!

Eu tambem sou contra ... sem falar que o Niro vai tar na câmara de novo =/ baaaah é o fim da picada

Anônimo disse...

Lobo em pele de cordeiro... essa é a definição mais perfeita para esse caso. Quem falou em educado, com certeza não o conhece.

Anônimo disse...

Augusto, cuidado... esse teu blog tá virando ferramenta de campanha pro madri... já tá ficando apelativo e feio para ti.

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Anônimo, não gosta não lê! O Site é meu coloco o que eu quero!
abraço!

Anônimo disse...

Bem certinho, Augusto.
Tu cria um blog pros contrários mandar. Se ele não quer uma matéria do PP é porque é contrário.
Se alguém não que materia do PMDB é contrário.

Tem que ter matéria e não importa de quem. É para isso que entramos aqui.

Mas a demagogia do Madri fica clara aqui.

Anônimo disse...

PARABÉNS AUGUSTO PELA FIRMEZA E HONESTIDADE! CONTINUA ASSIM!! ABRAÇO!

Anônimo disse...

Madri vcs são fora da lei pq tem os pés no chão e não apoiam falcatruas.Votei em um dos fora da lei e me orgulho disso!!!Tah ai a dupla certa p a majoritária!!! Vcs tem que se acertar e pensar nisso se vale de alguma coisa não sei ,mas terão o meu apoio.Deixa os idiotas falarem e façam o trabalho de vcs com honestidade e responsabilidade que a recompensa virá!!!! Beijo no coração de vcs!!!!!

Anônimo disse...

O MADRID TA COM MEDO DO PAPANÇA QUE VAI ENTRAR.

Anônimo disse...

O MADRID QUANDO TINHA PODER NA SAÚDE, PODERIA TER RESOLVIDO OS PROBLEMAS QUE APONTA NÃO?

Anônimo disse...

tudo farinha do mesmo saco os que vão engressar agora, exceto o formiga. PT neles!!!

Anônimo disse...

Se averiguarmos o Formiga nos movimentos,todos eles muitos legais dentro da lei , hehehehe.
Madrid não votei emti e nem no Z´´e mas parabenizo vcs pela firmeza e pelo carater e se respeitar a leis e exigir que sejam cumpridas é roer corda, continuem assim a população agradece, pois os que entraram pra faze a diferença só pedem bobagens e petrolamento e encascalçhamento, e a leis e a fiscalização como fica. Estou contigo Madrid, canguçu não precisa de mais vereadores e sim de pessoas com coragem de dizer o que pença, medo do Papança pq se qdo teve lá não fez nada, Madrid e Zé fernando caro nova da camara, continuem assim, e não deem bolas para os fuxigos vem de gente que só fala e não tem coragem de aparece.

Anônimo disse...

Bah, anonimo 2:22 PM, Madrid e Zé Fernando na Majoritária ??? Tu tá louco ou Comeu M... Aí tu tá querendo é forçar né ??? Um só dá Coice pra tudo que é lado, o outro Usurpa as idéias dos companheiros e diz que foi sua. É esse tipo de gente que tu achas que tem q administrar nossa Canguçu ??? É... Tô vendo que de política tu não entende é nada, vota nos caras errados e vem querer forçar agora ??? Outra Coisa: Parabéns Guto, à resposta dada ao imbecil das 11:14AM. Eu sou dono do time e joga quem eu quero EH EH EH Dá-lhe Guto.

Anônimo disse...

Tche tão discutindo uma coisa que não vai acontecer. As novas vagas serão para a próxima legislatura.

O Madrid não entende, é so acabar com os acessores que estão mamando na teta da câmara e ja sobra dinheiro.

Anônimo disse...

O Problema qe o madrid ta com medo de perder os 3 acessores que ele tem...pq se aumentar de um lado diminiu no outro, como cobertor curto.

Anônimo disse...

Vrerador vamos ler um poquinho antes de sair falando as coisas sem saber.

O Projeto preve a redução do repasse as câmaras, ai vcs q se virem. Acabem com acessores, tirem menos diárias, andem menos de carro.

Anônimo disse...

Não sei não, mas a essas alturas o Madrid deve já ter escutado poucas e boas do Zé Fernando. O Zé tá louco pra sair de foco depois daquela m... que fez em votar contra o pedido do Bitantã (é depois que ele pegou na cobra, virou Bitantã - Mistura de Ubiratan com Butantã eheheh)dinheiro pro futebol. Aí vem o Madrid e diz que ele é fora da lei ... Ainda fala q é contra o aumento de numero de vereadores: Arrumou mais cinco junto com os eleitores destes contra ele. Vive votando contra tudo que é matéria que acha q vá dar Ibope pros caras lá da Câmara, tem medo que eles apresentem um bom trabalho e ele (Madrid) fique pra trás. Tá mais perdido q Cego em Tiroteio. Se correr o bicho pega, Se ficar o bicho come. Vereador de um só mandato. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Peraí! Me explica isso direito, 5:04 PM. O Madrid tem três assessores? E vive pregando economia? Mas tu és bem demagogo hem, Madrid. Tchê, que bicho bem falcatrua q tu é! Três assessores?! Fiquei de boca aberta com essa informação. Me tapei de nojo com essa história. Já não ia muito com tua cara. Agora mesmo que o leite azedou.

Anônimo disse...

esse tipo de politico eu conheço muito bem, diariamente eles estão na midia. pra se elegerem usam os beneficios do poder EX: distribuição remédios, furam as filas para exames e outros procedimentos, ambulânciaterapia etc.Ou seja sem o poder nem pra sindico.
Quanto ao número de veradores tem que aumentar pra terminar com a mamata dos assessores sem fundamento, diárias, agua mineral, telefone, viagens, carros e etc.
pois com mais vereadores a cÂmara vai ter que se adequar e o primeiro passo vai ser terminar com os cargos de assessor dos vereadores vai ter que voltar a trer um por bancada. Outra diminur os salários dos vereadores. Entregar o prédio do lado que no meu entender é um gasto com aluguel desnecessário e por ai vai.
MAS É OBVIO QUE OS ATUAIS SÃO CONTRA AO AUMENTO DA CADEIRAS. QTO MENOR A CONCORRÊNCIA MELHOR.

Anônimo disse...

SE É FORA DA LEI PQ VIVEM CRIANDO LEI ?

Anônimo disse...

Que demagogia do Madri! oi cara quem vai acreditar em ti? isto esta mostrando que es um mentiroso tu nao te elejeu pela tua cara e sim pela falcatruas que era dando remedios e exames para quem ia render votos para ti. Eu fico triste com este nosso Canguçu ainda nao aprendeu a votar vom em promesas demagogias. Oque o Madri fes pela saude quando la estava? agora quer citicar oque e isto cara? Tecuidra ce nao vais ser outro Barnabe os eleitor vao abrir os olhos. E cuanto os veriadores eles tem mesmo e que entrar para terminar com a panelinha de vosses e logico quem esta la nao vao querer pois apanelinha ja esta pronta eu nao sou politico mais se fosse nao ia ser demagogo querendo entrar e emganando o povo que nao queria? Entre quem entrar vou festeijar.Claudio do herval.

Anônimo disse...

VIVA!! VIVA!!! eis o cara... o cara de pau...demagogia? Não sei se tem uma frase que signifique algo mais que demagogo, se tiver ele se enquadra... que piada esse vereador...fala, fala , fala, fala e não diz nada, não faz nada, o cara é bom!!!

Anônimo disse...

Comcordo com o anonimo das 10 e 40 os novos veriadores tem que entrar eu nao sei quem sao eles mais comcordo! so asim o presidente da camara vai parrar de andar com o carro da camara para sima eparra baixo gastando sem nessecidade. E ate emprestando funsionario para outras repartiçoes. ora o Arion de presidente o que nos esperava? ta se achando mais oteu dia cheg para terminar com a tua arrogancia de ser o bom.

Anônimo disse...

Engraçado Augusto, cadê meu comentário???Aquele sabe??? que fala da liberdade de expresão...que fala do direito de ser publicado nossos comentários e não só o que tu pensa, só o que te convém.Aquele que fala que o site então teria que ser de ti para ti mesmo, lembra??? Porque não publicou??? haaaaaaaa é que me esqueci que o site é teu e tu coloca o que queres e não o que as pessoas pensam.Sabe o que vou fazer apartir de agora????? vou ler tuas matérias e mandar meus comentários a respeito delas para outros blogs. Vai ser interessante,tenho certeza que vão publicar.
Que tipo de jornalismo tu faz mesmo?????
Liberdade de expressão...
grande palhaçada
Vou fazer meus protestos de outra maneira...
Com toda a certeza tu não vais publicar esse também...mas pelo menos leu.
Tu não é o correto??Aquele menino que não gosta de coisas erradas??
então vai,publica meus dois comentários...
Haaaaa mas me esqueço que tu só publica o que queres, como sou esquecido. hehehehehe que memória fraca a minha.