NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 novembro 2025

Árbitro relata dano sofrido em veículo após partida em Canguçu-RS

O árbitro Rômulo Rodeghiero publicou em sua rede social Instagram um desabafo sobre dano sofrido em seu veiculo durante uma partida de futebol em Canguçu no último domingo (09/11). Segundo o relato seu carro teria sido riscado de ambos os lados. 

Confira:

Não sou de me expor ou expor nada referente ao que acontece em jogos,mas na tarde de domingo o futebol me deixou extremamente TRISTE e INDIGNADO!

Ao estar TRABALHANDO no jogo VERONA X CRISTAL em mais um domingo(09/11/2025), após acabar meu jogo no qual todos presentes viram que foi tranquilo,mesmo o time da casa perdendo finalizei dialogando e cumprimentando ambas equipes, numa boa! O problema veio após,ao estar na casa mata dos árbitros avistei um princípio de confusão no portão de saída,eu poderia simplesmente ficar na minha e deixar rolar uma pancadaria generalizada, apenas relatar os fatos e tava tudo certo, até porque não era nada com a arbitragem, nosso trabalho havia sido feito! Mas como todos me conhecem,NUNCA VOU ME OMITIR! Fui para o meio do tumulto, usei da minha amizade com muita gente de ambas equipes e com ajuda de dirigentes e jogadores de ambas equipes, conseguimos CONTER E EVITAR algo maior e pior! Havia muitas mulheres e crianças minha intenção de preservar e proteger isso, foi concluída, evitamos o PIOR! 

Volto para trocar o uniforme pegar minhas coisas para ir embora, com dever cumprido, ao chegar no meu carro, percebo meu carro DANIFICADO! E pra cortar a tese de que algum carro raspou no meu,no estacionamento, FOI DANIFICADO dos dois lados!

(Possivelmente por uma chave,pedra,algo do tipo) Não estou aqui para culpar sem provas, aliás fui sempre muito bem tratado pela diretoria e torcida do clube mandante, assim como do clube visitante, e por ter ajudado a acalmar uma confusão não entendo o que motivou a fazerem isso no meu veículo de trabalho! 

Sei que veio de alguém no qual é mau intencionado e chinelo, pois é uma covardia fazer isso! Se caso tivesse ocorrido algo com a arbitragem, nem assim JUSTIFICARIA, mas pelo menos saberíamos a MOTIVAÇÃO! porém como todo mundo viu, eu me meti pra AJUDAR e CONSEGUI, afinal ao não ver nenhuma criança, mulher ou alguém machucado, me sinto de dever cumprido, de EVITAR coisas Maiores! 

Infelizmente não há câmeras onde estava o carro, fica difícil achar o culpado. Enfim.. dei o meu melhor e saio prejudicado! Mas sigo firme.. o futebol de Canguçu é maior do que isso, não representa os grandes amigos que tenho lá! Att:Árbitro Rômulo R. (Via Instagram).

Nenhum comentário: