Canguçu continua com uma incômoda situação em relação ao respeito as regras de sinalização de trânsito.
Nesta segunda-feira (10) duas motos estavam estacionadas no local destinado a idosos, sem nenhuma identificação que permitisse estar naquele local, sendo que ao lado está o estacionamento exclusivo para motocicletas,.na Avenida 20 de Setembro.
O mesmo acontece, seguidamente, vagas destinadas a Pessoas com Deficiência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário