A empresária Canguçuense Josi Cunha assinou ficha de filiação ao PSB gaúcho nesta segunda-feira (10). Ela foi rececpionada na sigla pelo presidente estadual José Stédile, em Porto Alegre(RS). Também participou do ato de filiação o presidente municipal César Silva.
Na oportunidade também foi lançada como pré-candidata a deputada estadual.
Josi tem percorrido os municípios da região divulgando seu nome como alternativa de renovação na política.


Nenhum comentário:
Postar um comentário