ASSUNTOS DISCUTIDOS E APROVADOS NA ASSEMBLÉIA GERAL DA COOPERATIVA DOS ESTUDANTES DE CANGUÇU-RS, DIA 11 DE ABRIL DE 2015:
Durante a Assembléia Geral, ocorrida no último sábado, dentre outros assuntos, foram discutidas e aprovadas as seguintes mudanças:
* A partir do dia 20/04, os ônibus não pegarão nenhum aluno que estiver fora do local de parada estipulado previamente.
* No retorno do último horário(da noite) o ônibus que faz o roteiro do Prado(de baixo) entrará pela Nutrisa, Condomínio Bela Vista e descerá pela Rua João Goulart até a esquina "dos eucaliptos" dobrando em direção ao Silos e Vila Isabel.
* O recolhimento dos alunos do roteiro do Prado foi alterado em todos os horários, no trecho a partir da "Pracinha da Vila Isabel: O ônibus entrará pela Rua Getúlio Vargas(atrás da represa) subindo pela Rua Assis Brasil, dobrando á direita na Rua Alberto Pasqualini, à esquerda na Fernando Ferrari e á esquerda novamente na Rua Firmina Moreira indo até a ETEC(contador), fundos das lojas Pompéia em direção à Praça Central.
* O recolhimento do ônibus do Triangulo, em todos os horários começará o seu roteiro no "Posto do Zico" subindo pela Rua Fernando Ferrari(Freeway) até a "Rural", após até a Garagem do Sta. Bárbara, descendo pela Av. 20 de Setembro da mesma forma que já é feito hoje.
* No último horário da noite(somente o das 11:00 hs) o roteiro de chegada será estendido: o ônibus do "Triangulo" irá até o E.C. Canguçuense e o ônibus do "Prado" irá até a esquina da "Vila Militar" no bairro Guido Otto.
* Os assuntos referentes a valores de passagens, estaremos repassando por aqui a partir de sexta-feira.
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas que possam ter ficado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário