Dois oficiais de justiça do município de Canguçu deram um susto na comunidade Canguçuense no final da manhã desta quarta-feira (15). Ao retornar de uma reintegração de posse do Remanso o carro com os oficiais acabou capotando, após desviar de uma caminhonete da Prefeitura que vinha em sentido contrário para evitar a colisão frontal. A informação logo correu pela cidade na busca do estado de saúde dos dois, pessoas conhecidas da comunidade.
Estavam no veículo, que ficou destruído, os oficiais Giovane Paz e Élcio Mesquita. O primeiro foi liberado após o atendimento das ambulâncias da Prefeitura e o segundo ficou em observação no Hospital de Caridade de Canguçu, mas sem gravidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário