NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 abril 2015

Oficiais de Justiça sofrem acidente no interior

Dois oficiais de justiça do município de Canguçu deram um susto na comunidade Canguçuense no final da manhã desta quarta-feira (15). Ao retornar de uma reintegração de posse do Remanso o carro com os oficiais acabou capotando, após desviar de uma caminhonete da Prefeitura que vinha em sentido contrário para evitar a colisão frontal. A informação logo correu pela cidade na busca do estado de saúde dos dois, pessoas conhecidas da comunidade.
Estavam no veículo, que ficou destruído, os oficiais Giovane Paz e Élcio Mesquita. O primeiro foi liberado após o atendimento das ambulâncias da Prefeitura e o segundo ficou em observação no Hospital de Caridade de Canguçu, mas sem gravidade.

Nenhum comentário: