NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 dezembro 2014

População continua jogando lixo na Pedreira

A população continua desrespeitando o meio ambiente e os moradores da Estrada da Pedreira jogando lixo no "trevo" que dá acesso ao "Tchê Parque". 
No local existe uma lixeira para depositar o lixo, mas parece que as pessoas não perceberam ainda e acabam jogando no chão. Infelizmente muitos que o fazem são moradores de outras regiões e acabam indo ali por ser um local mais afastado.

Nenhum comentário: