A população continua desrespeitando o meio ambiente e os moradores da Estrada da Pedreira jogando lixo no "trevo" que dá acesso ao "Tchê Parque".
No local existe uma lixeira para depositar o lixo, mas parece que as pessoas não perceberam ainda e acabam jogando no chão. Infelizmente muitos que o fazem são moradores de outras regiões e acabam indo ali por ser um local mais afastado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário