A colocação de entulhos, feitos pela própria Prefeitura - segundo moradores - é o principal motivo do desmoronamento de terra e abertura de um buraco na ponte que liga a Estrada do Ibra ao Bairro Fonseca.
O local exige cuidado dos motoristas que trafegam no sentido Interior-Bairro Fonseca.
Além disso o lixo jogado nas proximidades, por moradores do próprio bairro, também é motivo de reclamação.



Nenhum comentário:
Postar um comentário