NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

09 dezembro 2014

Obra começou, mas não terminou na Monsenhor Jacob

Moradores da Rua Monsenhor Jacob, perto "das antenas" reclamam que já faz mais de um mês que a Prefeitura começou uma obra na rua, próximo ao número 866, e até a presente data não voltou para terminar. 
A terra e o calçamento que foram retirados continuam no meio da calçada em frente a uma casa. Moradores reclamam do tempo de espera e dos transtornos causados.
A falta de pessoal na Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos pode ser o fator principal. O efetivo foi todo deslocado para a conclusão das obras dos condomínios Bela Vista 1 e 2. Enquanto isso o resto da cidade aguarda....

Moradora também mostra que os bueiros apresentam perigo para crianças. Ficou um espaço grande entre uma madeira e outra.

Nenhum comentário: