Moradores da Rua Monsenhor Jacob, perto "das antenas" reclamam que já faz mais de um mês que a Prefeitura começou uma obra na rua, próximo ao número 866, e até a presente data não voltou para terminar.
A terra e o calçamento que foram retirados continuam no meio da calçada em frente a uma casa. Moradores reclamam do tempo de espera e dos transtornos causados.
A falta de pessoal na Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Urbanos pode ser o fator principal. O efetivo foi todo deslocado para a conclusão das obras dos condomínios Bela Vista 1 e 2. Enquanto isso o resto da cidade aguarda....
Moradora também mostra que os bueiros apresentam perigo para crianças. Ficou um espaço grande entre uma madeira e outra.


Nenhum comentário:
Postar um comentário