Por conta de problemas de saúde da única médica do posto de Estratégia de Saúde da Família 02, bairro Fonseca, não está acontecendo atendimento por tempo indeterminado. Os demais atendimentos continuam normalmente, como os grupos, por exemplo, e pré-câncer.
O acesso ao Posto encontra-se com alguns problemas. Os moradores do bairro Fonseca optam por um atalho que está em condições bem precárias. Muito mato e relato de cobras e ratos no local.
Seria interessante se a Prefeitura fizesse a limpeza do local e a construção de uma escadaria, para facilitar o acesso. É um pedido antigo....
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco.
Tem alguma reivindicação?
Envia pra gente:
gutopinz@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário