A Prefeitura Municipal de Canguçu estará realizando no próximo dia 14, quinta-feira, o Ato de lançamento da "Orçamento Participativo 2014".
Esta é uma nova proposta administrativa que foi idealizada pelo atual governo e estará sendo concretizada à partir deste dia.
Maiores informações e respectivas datas de assembleias e reuniões serão divulgadas no dia do lançamento que será no Cine Teatro Municipal às 8h30min.

Nenhum comentário:
Postar um comentário