NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 agosto 2014

Prefeitura fará lançamento do Orçamento Participativo

A Prefeitura Municipal de Canguçu estará realizando no próximo dia 14, quinta-feira, o Ato de lançamento da "Orçamento Participativo 2014".

Esta é uma nova proposta administrativa que foi idealizada pelo atual governo e estará sendo concretizada à partir deste dia. 

Maiores informações e respectivas datas de assembleias e reuniões serão divulgadas no dia do lançamento que será no Cine Teatro Municipal às 8h30min.

Nenhum comentário: