A Monitora do Passe Livre Estudantil do Município de Canguçu solicita a todos os alunos matriculados na UFPEL semestre 2014/1, para que providenciem atestado de matricula com dias de aula e o local onde o campus é sediado (Pelotas ou Capão do Leão) com máxima brevidade possível, pois depende deste a liberação do seu crédito.
Aos demais é solicitado o atestado de matrícula semestre 2014/2 com dias de aula e o local onde o campus é sediado, para a renovação do respectivo convênio, assim como para os alunos matriculados na UFPEL também devem apresentar posteriormente o atestado do semestre 2014/2.
Os referidos documentos deverão ser entregues na sala 10 da Secretaria Municipal de Educação de Esportes, 2º piso.
Em breve será divulgada a lista oficial dos beneficiados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário