NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 agosto 2014

GAT presente em evento em São Lourenço do Sul

Integrantes da escola municipal de ensino fundamental Gerando Antônio Telesca (GAT) estiveram participando do “II Seminário Qualidade e Compromisso com a Educação de São Lourenço do Sul e Região - Vivências e Experiências Pedagógicas”, nos dias 04, 05 e 06 de agosto no município de São Lourenço do Sul.
A equipe diretiva da Escola Geraldo Antônio Telesca, agradeces à equipe de São Lourenço pela acolhida e calorosa receptividade. Um evento maravilhoso e de muita importância para a educação. O agradecimento é extensivo também à Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SMEE), de Canguçu, que acompanhou dando o seu apoio. 

"O nosso imenso carinho e admiração a nossa colega Lucila, que apresentou o projeto “Doe em vida”, um brilhante trabalho que muito elevou o nome da nossa escola.  Momentos como esse muito contribuem para o nosso crescimento", 
Com informações da Direção da escola Geraldo Telesca

Nenhum comentário: