Integrantes da escola municipal de ensino fundamental Gerando Antônio Telesca (GAT) estiveram participando do “II Seminário Qualidade e Compromisso com a Educação de São Lourenço do Sul e Região - Vivências e Experiências Pedagógicas”, nos dias 04, 05 e 06 de agosto no município de São Lourenço do Sul.
A equipe diretiva da Escola Geraldo Antônio Telesca, agradeces à equipe de São Lourenço pela acolhida e calorosa receptividade. Um evento maravilhoso e de muita importância para a educação. O agradecimento é extensivo também à Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SMEE), de Canguçu, que acompanhou dando o seu apoio.
"O nosso imenso carinho e admiração a nossa colega Lucila, que apresentou o projeto “Doe em vida”, um brilhante trabalho que muito elevou o nome da nossa escola. Momentos como esse muito contribuem para o nosso crescimento",
Com informações da Direção da escola Geraldo Telesca

Nenhum comentário:
Postar um comentário