NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

15 maio 2014

Rompimento de adutora provoca falta d'água

O rompimento da adutora da Avenida 20 de Setembro provocou a falta do abastecimento de água em alguns bairros do município nesta quinta-feira (14). Apesar do trabalho da CORSAN durante a madrugada todo o bairro Triângulo e parte do Prado e Vila das Antenas ficou sem água. "Já estamos em fase de conclusão da manutenção e até o final da manhã o abastecimento deve estar normalizado", garante o gerente local da CORSAN, Carlos Augusto da Cunha Lima.
Em novembro de 2013 também ocorreu um problema semelhante. Como as redes do município são antigas os problemas são frequentes. O gerente da CORSAN lembra que já está sendo feita uma adutora nova e que a Prefeitura está com projeto de reformar o calçamento da Avenida 20 de setembro e que as melhorias por parte da CORSAN devem ocorrer antes disso.

Nenhum comentário: