Os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), de Canguçu, estarão realizando no próximo dia 19 de maio, durante a tarde, atividades culturais na praça Dr. Francisco Carlos dos Santos, centro de Canguçu. Com o tema "Piquenique Mental" as atividades culturais realizadas na ocasião servirão para comemorar o Dia Nacional da Luta Antimanicomial. Somados a organização da atividade estão a Ala de Saúde Mental do Hospital de Caridade e da Secretaria da Saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário