Boa Tarde Augusto.
Venho através deste solicitar o auxilio do blog, pois nossas estradas aqui no 3º distrito passo do Mato Feio, também no corredor do Sr. Valdir Freitas estão em péssimas condições, há quase 1 ano não são patroladas as estradas e assim mesmo quando foi patrolada a principal deixaram o corredor para trás não sei se acham que não precisamos ou pensam que não pagamos nossos impostos, estas fotos que te envio foram tiradas ontem mas agora com essa chuva está muito pior, nos moradores do corredor quando podemos tapamos alguns buracos mas sem o auxilio de uma máquina fica difícil, não temos sarjetas nas estradas, bueiros entupidos e estradas cada vês mais estreitas, sem falar na dificuldade de transitar no local de carro mesmo está ficando horrível, até de moto tá complicado, sem falar nos estragos e gastos com manutenção, a dificuldade nos dias de chuva agravam por conta do acumulo de barro no local, conto com o apoio do blog pois necessitamos de boas condições pois imagina só quando chegar o inverno, temos transporte escolar que passa no local, peço sua colaboração.
Desde Já Grato.
att. Lucas e Franciele Duarte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário