Na Coxilha dos Cavalheiros o ônibus do transporte escolar parou de fazer a linha. Do Cerro da Boneca a estrada que passa no senhor Elio Bandeira, levando alunos para a escola Cristo Rei. A informação foi divulgada no programa Liberdade Notícias - 1ª Edição onde uma ouvinte fez o relato da situação. Confira o áudio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário